terça-feira, 19 de julho de 2011

vitória da conquista em julho

semana que vem estaremos em Vitória da Conquita com Os Relpis. (também estaremos em Governador Valadares e Ipatinga (como a primeira cidade ode tocaremos é vitória da conquista, falaremos dela primeiro. mas estas outras duas que nos aguarde)


não conhecemos a cidade, mas conhecemos algumas pouquíssimas pessoas de lá que se mostraram tremendamente hospitaleiras virtualmente (acreditamos piamente que o serão fisicamente também).

o Relpis todo mundo já conhece, né? é uma banda fabulosa de pessoas fabulosas e a gente até puxa um pouco o saco deles, mas é porque eles têm sacos legais (não que tenhamos visto, afinal, nunca tocamos em algum lugar que tivesse um vestiário para nos trocarmos entre um show e outro... acho que mesmos e tivesse, não tentaríamos ver os sacos dos rapazes) . Mas o fato é que vamos viajar com eles por lá.

ouvi falar também que tem um violeiro muito famoso que mora lá, não me recordo o nome dele agora. assim que lembrar, digo aqui. - ah, é o Xangai que viveu lá, né. e também o grande Elomar
elomar


também temos que falar que lá é conhecida como a suiça baiana devido à sua temperatura agradável (espero ter blusa o suficiente para lá)
a suíça

 pra ser sincero, mesmo que a Suíça baiana não seja como na foto, para nós será melhor que aquela europeia porque é baiana.

tocaremos no Viela Sebo Café. ouvimos falar muito bem de lá e nas fotos o lugar sempre aparece com tijolinhos àvista, algo que um dos integrantes do nullius particularmente gosta muito (o outro não sei, não tive como perguntar a ele ainda).
O nome também é bacana, ainda não sabemos o porquê da escolha desse nome, mas remete à ruazinha e também a instrumento e café e livro e vinil e também conversa e coisa e tal.
A viela de roda



enfim, estamos animadíssimos para essa viagem. é nossa segunda saída do estado de são paulo e, estranhamente, nossa primeira saída também foi com o Relpis, esses meninos adoráveis que tem carro vermelho e sempre tiram fotos.

e não acabou. na noite também terá a banda Los Froxos, que é da própria cidade. os meninos fazem leituras de algumas canções (me corrijam caso necessário, sim?). ainda não os vi e, por isso mesmo, vem aquela curiosidade que coça feito sarna em criancinha (existe uma música que usa essa expressão que gosto muito).

agora, pra terminar, quero mandar beijo pra todo mundo que nos lê.

2 comentários:

  1. Devo concordar que o termo "coça feito sarna em criancinha" usado na música é ótimo! Sem contar a música...aaaaaaaaaaah!! Uma acidez livre pra curar!!! Beijo a vocês!!! Conquista espera vocês aqui anciosamente!!!

    ResponderExcluir
  2. Queremos a Bahia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir