segunda-feira, 4 de julho de 2011

esse final de semana, Nullius em São Simão!!!

a gente vai tocar em São Simão (é de São Paulo, não a de Goiás) esse final de semana (dia 8). é a terra do Marcelo Grassmann, e pelo jeito o prefeito de lá gosta de dizer que o cara nasceu lá (porque tá bem grande até no site da cidade).  


se não me engano, o Grassmann não mora mais lá, mas se estiver de vista esse fim de semana, aqui está o convite pra ele fazer uma gravura durante nossa apresentação. ( as vezes a gente é meio pretensioso de mais pra umas coisas).
Mas enfim, vai rolar o Caipiro Rock lá na sexta e vamos tocar junto com o Dom Amaro (de ribeirão Preto) e também junto com o SEDA (acho, porque no site do Caipiro Rock não consta eles. mas é um pessoal do audiovisual, até onde me consta, tenho a impressão de que deve ser batuta). o horário a gente não sabe ainda porque não foi divulgado.

o Caipiro Rock também rola em Ribeirão Preto, Monte alto, Serrana e Monte Azul Paulista. no geral, tenho a impressão de que será muito bom.

também queria dizer que o Simão foi um dos doze apóstolos do jesus. depois que esse último morreu, ele foi pra Persia (alguém já leu Persépolis? muito fofo, né, gente) e morreu lá (reza a lenda - o mundo tem muitas lendas. um dia talvez eu fale sobre a lenda do cristã)

Mas o fato é que hoje é segunda-feira. Segunda-feira geralmente é um dia comum e hoje não foi diferente. foi comum.

Porra! lá em São Simão tem o Morro do Cruzeiro. é alto (acho que não tão alto quanto o Pico do Jaraguá ou o Monte Roraima, mas é alto) e tem uma cruz lá, além da vista ser bonita. caso você pense em ir no nosso show em São Simão e quiser ir ao Cruzeiro, aconselho ir com garrafinha de água se for a pé. a trilha e a estrada são aconchegantes, a mata tem frescor e tem uns painéis com a via sacra (a cidade é bem religiosa, né).
se não me engano devo ter uma foto do Morro do Cruzeiro. veremos: 
devo dizer também que lá tem um dinossauro em uma praça (ou seria um dragão?) e muitos paralelepípedos.
também tem a Prainha do tamanduá, uma prainha belíssima aonde os populares da cidade se refrescam.

Mais uma coisa. ribeirão Preto já pertenceu à grande São simão
quer mais dados sobre a cidade? http://www.ibge.gov.br/cidadesat/topwindow.htm?1
acho que era só isso que eu tinha para falar.

alguém quer que falemos de algum assunto? adoramos falar do que não entendemos (ainda mais se estivermos bebados, mas isso tem ocorrido cada vez menos por questões de saúde e tempo)

 beijos (nossa, como minha linha de raciocínio é confusa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário