domingo, 3 de julho de 2011

a origem

puta que pariu, acabei de fazer um levantamento histórico da gestação até o nascimento do nullius nos anos de 2006 e 2007 (nem sei bem porque eu quis iniciar o blog com isso, acho que pra dar um ar de seriedade à bagaça. nós somos sérios. quem nos conhece, sabe) e apertei a porra do botão de fechar a janela sem querer (que porra!).

farei de novo, mas com menos entusiasmo e sem colocar maiúsculas também:

era o ano de 2006 e o andré, o guilherme e a lilian estavam na faculdade. se não me engano, numa tarde, o guilherme e a lilian conversaram sobre música cubana e  numa noite o guilherme e o andré sobre sonicyouth bêbados numa festa. daí puf!, resolveram se juntar e tentar conversar. conversaram e resolveram formar uma banda. e formaram. simples assim!

depois de formada, levaram um ano para ensaiar pela primeira vez (acho que para digerir um pouco a ideia) juntamente com outras duas pessoas, só que não deu muito certo (elas geralmente estavam dormindo no horário que marcávamos para ensaiar) então resolveram tentar só os três mesmo. depois de um tempo ainda tentaram uma outra pessoa, mas essa se mudou, então definitivamente era só os três.

para o primeiro ensaio, eles bem que tentaram um cover ( do le tigre), mas os improvisos entre uma tentativa e outra da música os animavam mais. isso foi em 10/03/2007 na república do guilherme - e desse primeiro ensaio surgiu ''som n°1'', ''som n°2'', ''receita pra você me dar'' e ''crise de oftalmos''. na mesma noite eles tentaram tocar numa festa, mas obviamente foram barrados porque ninguém os conhecia como banda (não que as pessoas nos conheçam hoje...)

acho que o nome da banda veio nesse primeiro ensaio....ou no máximo no segundo... não! foi no primeiro mesmo.

até teria mais coisas pra colocar, mais detalhes, mas só isso ficou tão maçante que é melhor deixar por aqui.

 e essa foi nossa segunda apresentação. o nosso público sempre foi bem diversificado.
nesse dia teve briga (quase sempre tinha quando a gente tocava, mas hoje estamos mais pacíficos). lembro que voou até abridor de cerveja no André que, por sorte, passou reto e acertou a janela. nesse dia também os meninos tiveram que se preocupar com os cascos de cerveja vazios nas mãos dos populares (lembrando do fato agora, ....foi bem engraçado).

beijos a todo mundo e espero que vocês transem



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário