quinta-feira, 6 de outubro de 2011

sábado agora é dia de quê? Monte Azul Pauliiiisssta!!! Eeeeeba!!!

Olá,

é com imenso prazer e satisfação que coloco aqui a nota sobre Monte Azul Paulista (MAP), cidade do cerrado paulista (pegando também um pouco da mata atlântica) com 18.931 hab. e aonde tocaremos nesse sábado primaveril de 8 de outubro lá no Hogar (no Bem Bolado) às 21h.

confesso que nunca fui à MAP, o que é mais um fator para irmos: conhecer praças, conversar, tomar uma caninha feita na cidade,. todas essas coisas nós gostamos de fazer (tocar também, ia até já esquecendo).


como vocês podem constatar, é o panfleto do evento

lá tem cerca de 5 mil carros e 1400 motonetas. o pessoal casa bastante lá, bem mais do que se divorcia e, como em todo o Brasil, os homens adoecem mais (mas isso é cultural, a gente bem sabe, né. é fruto de uma má política de saúde pública voltada também para o homem. pouco se fala das doenças que acometem os homens e pouco é valorizado a ida desse sujeito à assistência. a gente não pode deixar de lado que isso é consequência do machismo que dita que home que é home não vai em médico e nem se cuida. dá nisso, morre mais mesmo - não que eu ache que os homens deveriam morrer menos que as mulheres. na verdade acho que os homens e as mulheres poderiam morrer menos... e também terem menos filhos, mas isso tamném é fruto de machisto e falta de política pública e excesso de religião e prazer também, por que as vezes o pessoal esquece na hora do prazer, né. mas não to aqui para falar disso. )



daí que foi o pessoal do Coletivo Matuto que trocou palavras conosco para irmos lá. Na verdade nós já tocamos no mesmo festival que a banda Que Miras Chicón, que é um duo participante e atuante desse coletivo (tocamos no mesmo festival, mas em dias e cidades diferentes, mas tocamos)

- estamos bem animados em conhecer o povo do coletivo, aliás, quem sabe até não rola uma banjadabaterística junto no show, heim...vamos vê



o chico bento tocando sanfona - Matuto ele, né

Além da gente vai rolar também Sindakata 3 - pra quem não conhece, acho que vale a pena ir até Monte Azul no sábado para conhecer - não falarei mais nada que é para deixar um mistério no ar

também vai ter o Projeto Arte na Rua, que eu não vou falar porque vocês verão com seus próprios olhos que um dia serão, muito provavelmente, cremados ou enterrados.


vista aérea de Monte Azul Paulista

tenho que dizer também que o Hogar é um local bem aconchegante, segundo nos contaram

a gente queria ter conseguido mais fotos, mas não encontramos. então a gente vai fazer o seguinte. tiraremos lá umas foto e daí a gente e bota aqui depois, morô?


ah, também levaremos os nossos postais - um dia falarei mais deles - descobri que não tme nenhuma foto dos postais na internet, então vamos trabalhar para que isso ocorra.


se alguém tiver alguma pergunta, pode perguntar porque, se depender da gente, a gente esquece e acaba falando de outro assunto


então beijos e tapinhas camaradas na cabeça

e o show vai ser de arromba, yeh





Nenhum comentário:

Postar um comentário