segunda-feira, 12 de março de 2012

Marília de Dirceu, Marília de Bocage e Marília do Grito Rock

olá.

é com dor nas costas que inicio este comentário, mas a dor é apenas física pois por dentro a empolgação do delírio desse fim de semana ainda reina.

no último dia 10 tocamos na primeira edição do Grito Rock em Marília (a Marília do Desdobra) e foi do cacete. infelizmente um de nossos integrantes não pôde estar presente no dias anteriores, mas o outro sim e disse coisas boníssimas das noites.

bom. para nós o dia se iniciou com o ensaio na casa mariliense do Nullius, tocamos umas horinhas e pronto. tomamos banho e fomos comer feijoada com yakissoba num lugar religioso com a banda The Cleaners. a comida estava bacana e deu para conhecermos alguns colegas de música.

saímos do lugar religiosos e fomos comprar Run. aquele do pirata.

chegamos ao local do show, um dos membros teve um desalinho intestinal. cumprimentamos as pessoas queridas que já conhecíamos e outras que não conhecíamos. conversamos também um pouco com o pessoal do ''María da 2° distração'' - banda de Lins (bacana os caras. nós nunca conversamos muito, mas eles parecem ser bacanas).



enfim, ficamos perambulando de um lado pro outro devido a várias ansiedades que ocupavam-se da gente, ouvimos os caras da ''...Distração'', conversamos com o pessoal da projeção (pois é, gente, agora a gente tá tentando inserir um lance visual ao nosso show pois isso está na moda e gostamos de seguir a tendência (aff) - na verdade são os microcurtas que vocês já devem ter visto aqui no blog. assim a gente dava uma outra opção pra quem não tava afim de olhar a banda, mas não tinha ninguém pra conversar e não queria sair do recinto pois estava frio. quem quisesse, podia olhar os vídeos. não é bacana. a gente pensa bastante no nosso público (aff).

daí que a gente começou a tocar. não é que eu queria me gabar não, mas eu gostei bastante do show. o pessoal tava animado. no início nem tanto, mas no final o pessoal tava tudo lá pulando e mexendo a nuca (quem conhece a nossa banda, sabe que geralmente o pessoal olha, bota a mão no queixo, cruza os braços, mas não dança muito).

no segundo momento de improvisação livre, convidamos o DJ André Jundi pra compor a bizarrice e foi do balaco.


eu estava com bastante saudade de tocar. nosso último show tinha sido em outubro de 2011, então, a vontade em vomitar um pouquinho de música tava que tava queimando no esôfago. foi uma beleza.




















depois do show acabamos respondendo algumas perguntas olhando para uma câmera. gostei das perguntas, mas confesso que as respostas saíram com certo teor etílico, então, se alguém assistir à entrevista, releve as palavras com com dicção defeituosa ou as palavras descontextualizadas.

o set list foi esse, ó:


se encontrarmos mais fotos, postamos depois.

beijos

Um comentário: